Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Publicações > IFPA campus Bragança realiza Fórum da Assistência Estudantil 2019
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA campus Bragança realiza Fórum da Assistência Estudantil 2019

Encontro no auditório vai debater com os alunos o orçamento e o plano de ações da Assistência Estudantil para o próximo ano

  • Publicado: Segunda, 26 de Novembro de 2018, 17h34
  • Última atualização em Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 13h54
  • Acessos: 449
imagem sem descrição.

 

A Coordenação de Assistência Estudantil comunica que o Fórum da Assistência Estudantil ocorrerá no dia 12 de dezembro de 2018, quarta-feira, com início às 15h, no auditório do IFPA campus Bragança. O Fórum é composto por todos os representantes de turma e os membros da Comissão de Assistência Estudantil do IFPA campus Bragança. A presença dos representantes de turma é de suma importância. Toda a comunidade acadêmica tem o direito de participar do fórum. Para isso, as atividades escolares serão suspensas conforme memorando circular da Direção de Ensino, a ser divulgado, informando sobre a suspensão de atividades de aula.

O Fórum da Assistência Estudantil tem o objetivo de discutir e definir o orçamento de 2019 do programa. Os representantes, junto a suas turmas, devem construir previamente propostas orçamentárias. Os membros da Assistência Estudantil podem auxiliar na elaboração prévia das propostas. As que estiverem de acordo com a legislação da Assistência Estudantil e suprirem as necessidades prioritárias do Campus Bragança serão apresentadas e discutidas no Fórum e, se necessário, aperfeiçoadas e/ou conciliadas durante o debate. As propostas finais serão votadas e a que tiver a maioria dos votos determinará o orçamento da Assistência Estudantil para o ano de 2019.

Para maiores informações, procure a Coordenação de Assistência Estudantil.

Acesse o comunicado oficial aqui.

  

  

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página