Página inicial > Publicações > Campus Bragança amplia gratuidade ao Restaurante Estudantil

Campus Bragança amplia gratuidade ao Restaurante Estudantil

Alunos do subsequente e da graduação passam a ser totalmente contemplados com os benefícios do Restaurante Estudantil

• Publicado: Segunda, 26 de Novembro de 2018, 10h32
  • Última atualização em Quinta, 13 de Dezembro de 2018, 15h21

A partir desta segunda-feira (26) e até o fim do exercício 2018 os alunos matriculados nos cursos Subsequentes e nos cursos de Graduação poderão utilizar os serviços do Restaurante Estudantil do Campus Bragança gratuitamente. A ampliação do número de contemplados ocorre após novo aporte financeiro feito pela Reitoria, que garantiu o fornecimento do serviço aos estudantes que ainda não haviam sido contemplados.

A utilização do recurso para a ampliação da gratuidade foi deliberada na sexta-feira (23) pela comissão especial formada por alunos e servidores para discutir propostas de aumento de subsídios do restaurante e passa a valer efetivamente no dia 26 de novembro, com o controle de acesso nominal em lista impressa na entrada do restaurante.

Em data a ser agendada, os alunos deverão comparecer à Coordenação de Tecnologia da Informação para fazer o cadastro biométrico que dá livre acesso pelas catracas do restaurante.

Clique aqui para ler o memorando nº 158/2018 DG IFPA campus Bragança (Inclusão/Subsequente e Superior)

Outras informações

Clique aqui para ler o memorando nº 156/2018 DG IFPA campus Bragança (Inclusão/Integrado)

Clique aqui para ver a lista dos novos contemplados no exercício 2018 (inclui a ata da reunião da Comissão Especial)