Página inicial > Publicações > Assistência Estudantil: pagamento de auxílios de outubro/2018 disponíveis para saque

• Publicado: Quarta, 14 de Novembro de 2018, 14h45
  • Última atualização em Quarta, 14 de Novembro de 2018, 14h45

A Coordenação de Assistência Estudantil comunica que o pagamento dos auxílios moradia e transporte do edital 01/2018, referentes ao mês de outubro/2018, e o pagamento do auxílio creche referente aos meses de setembro e outubro de 2018 estão disponíveis para saque no banco. Os pagamentos ocorrem desde terça-feira (13/11/2018), às 12h.

Veja o comunicado oficial sobre os pagamentos.

Lembra-se que os auxílios pagos via CPF têm a validade de 7 dias corridos (conta-se finais de semana e feriados). Se o estudante não conseguir sacar neste período deverá procurar a Assistência Estudantil ou o setor de Finanças do Campus para informações de como receber o auxílio.

Os estudantes que ainda não receberam os auxílios referentes aos meses anteriores ou não conseguem efetuar o saque dos auxílios de 2018 devem se apresentar ao setor financeiro ou à Coordenação de Assistência Estudantil do IFPA campus Bragança, munidos de RG e CPF, para orientação sobre os auxílios não sacados.