Página inicial > Publicações > Nota de pesar 12/11/2018

Nota de pesar 12/11/2018

• Publicado: Segunda, 12 de Novembro de 2018, 17h33
  • Última atualização em Segunda, 12 de Novembro de 2018, 17h40

A comunidade do IFPA campus Bragança lamenta a morte de Nerivan Santos do Rosário, colaborador do setor de serviços gerais que faleceu na noite de domingo (11) vítima de um trágico acidente na rodovia BR-308. Nerivan prestava serviços ao Campus Bragança havia 10 anos e era querido e admirado por todos os que conviviam com ele. Seu carinho especial pelo jardim do campus, que ajudou a cultivar, e sua dedicação ao trabalho serão para sempre lembrados.

A direção do IFPA campus Bragança declara LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS. E junto aos seus colaboradores docentes, técnicos, prestadores de serviços terceirizados e estudantes se solidariza à família e aos amigos neste momento de dor.

A direção também informa que as atividades escolares serão mantidas e que será disponibilizado um ônibus da instituição para quem desejar acompanhar o sepultamento de Nerivan, com saída às 10h do campus.