Página inicial > Publicações > Aporte garante ampliação do número de alunos contemplados com a gratuidade no Restaurante Estudantil

• Publicado: Quinta, 08 de Novembro de 2018, 13h45
  • Última atualização em Sexta, 09 de Novembro de 2018, 09h12

A partir desta sexta-feira (9), 100% dos alunos matriculados no Ensino Médio Integrado poderão utilizar os serviços do Restaurante Estudantil do Campus Bragança gratuitamente. A ampliação do número de contemplados ocorre após aporte financeiro feito pela Reitoria que garantiu a inclusão dos 98 alunos de ensino médio que não haviam sido beneficiados até agora.

A utilização do recurso para a ampliação da gratuidade foi deliberada na quarta-feira (6) pela comissão especial formada por alunos e servidores para discutir propostas de aumento de subsídios do restaurante e garante o atendimento a 100% dos matriculados no Ensino Básico até o fim do exercício 2018.

Em data a ser agendada, os alunos deverão comparecer à Coordenação de Tecnologia da Informação para fazer o cadastro biométrico que dá livre acesso pelas catracas do restaurante. Vale ressaltar que a ampliação da gratuidade passa a vigorar a partir do dia 09/11/2018 (sexta-feira), com o controle de acesso nominal em lista impressa na entrada do restaurante.

Clique aqui para ler o memorando nº 156/2018 DG IFPA campus Bragança

Clique aqui para ver a lista dos novos contemplados no exercício 2018 (inclui a ata da reunião da Comissão Especial)