Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Publicações > Guarda Jovem Municipal visita o IFPA campus Bragança
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Guarda Jovem Municipal visita o IFPA campus Bragança

  • Publicado: Quarta, 12 de Setembro de 2018, 19h48
  • Última atualização em Sexta, 23 de Novembro de 2018, 21h03
  • Acessos: 609
imagem sem descrição.

Pelo terceiro ano seguido, as crianças atendidas pelo projeto Guarda Jovem, da Guarda Municipal de Bragança, participarão de cursos básicos de informática ofertados dentro do campus.

O projeto de extensão de inclusão digital é resultado de uma parceria do Instituto Federal do Pará campus Bragança com a Guarda Municipal.

 

Este ano, os alunos da turma 2017 do curso técnico em Desenvolvimento de Sistemas vão participar do projeto, ministrando as aulas de informática básica. A iniciativa proporciona aos alunos do IFPA uma oportunidade de estágio, trabalhando conteúdos vistos em sala de aula e permitindo o contato com estudantes de outras instituições.

 

Nesta quarta-feira (12), os participantes da Guarda Jovem conheceram as instalações do Campus Bragança, visitando salas de aula, laboratórios, restaurante, quadra de esportes, e biblioteca. O passeio foi encerrado no laboratório de informática, onde eles tiveram o primeiro contato com os instrutores. A visita ao campus foi acompanhada pelo professor Daniel Borges.

O projeto de Inclusão Digital é desenvolvido desde 2016 no Campus Bragança e atualmente é conduzido pelo professor Denis Camurça.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página