Página inicial > Publicações > Turmas de edificações visitam obras em Bragança

Turmas de edificações visitam obras em Bragança

• Publicado: Terça, 11 de Setembro de 2018, 12h00
  • Última atualização em Quarta, 28 de Novembro de 2018, 13h39

Alunos das turmas 2017 do curso técnico em Edificações do IFPA campus Bragança, das modalidades integrado e subsequente, visitaram dois canteiros de obra como atividade complementar de ensino.

As visitas às obras de construção da sede administrativa do Bragantino Futebol Clube, no bairro do Alegre, e do Templo de Eventos da Assembleia de Deus, na praça Daniel Berg, ocorreram na manhã do dia 10 (segunda-feira) e foram acompanhadas pelo professor Marcelo Farias e pela técnica Cleidimara Aquino.

Entre os itens verificados pelos estudantes está a construção da estrutura metálica da cobertura do templo de eventos, a maior do tipo já construída na região Bragantina.

Atividades externas como as visitas técnicas a grandes obras complementam a formação dos técnicos em edificações e aproximam os novos profissionais do mercado de trabalho. Saiba mais sobre os cursos oferecidos pelo IFPA campus Bragança acessando braganca.ifpa.edu.br/cursos.