Página inicial > Publicações > Centro de idiomas promove aula de conversação em inglês

Centro de idiomas promove aula de conversação em inglês

• Publicado: Sexta, 29 de Junho de 2018, 10h54
  • Última atualização em Sexta, 29 de Junho de 2018, 10h54

O Centro de Idiomas promoveu uma aula prática de inglês para alunos do Campus Bragança: um bate-papo com dois jovens missionários americanos, mediado pelo professor Marcos Caldas. A atividade serviu para que os estudantes tivessem contato com falantes nativos do inglês e para despertar nos alunos o interesse em aprofundar os conhecimentos na língua.

Os missionários americanos Daniel Bell e Elder Gimont, membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, estão em missão de evangelização no Brasil e passarão dois anos em Bragança. A convite do professor, visitaram o campus na sexta-feira (22), proporcionando uma rica experiência de aprendizado.