Página inicial > Publicações > Diretores de Ensino participam de encontro no auditório do IFPA Campus Bragança de 21 a 23 de junho

Evento da Pró-Reitoria de Ensino reúne gestores dos 18 campi para a discussão das políticas educacionais do IFPA

• Publicado: Quinta, 21 de Junho de 2018, 11h02
  • Última atualização em Quinta, 21 de Junho de 2018, 11h18

De 21 a 23 de junho, o auditório do IFPA campus Bragança recebe os Diretores de Ensino dos 18 campi do Instituto Federal do Pará. A nona edição do encontro, organizado pela Pró-Reitoria de Ensino, capacita as equipes gestoras para a execução das políticas educacionais no âmbito do IFPA e promove a troca de experiências entre os diretores dos campi.

Na pauta, estão discussões sobre minutas e documentos em construção e orientações sobre legislação voltada para a educação, além do calendário 2019 e as iniciativas de integração de disciplinas.

O evento foi aberto pela pró-reitora de Ensino Elinilze Guedes Teodoro, acompanhada na mesa de abertura pelo Diretor Administrativo do IFPA campus Bragança, Rodrigo Barata, e pela diretora de Ensino do campus, Alexsandra Vasconcelos. Em seguida, uma apresentação musical montada por alunos e professores do campus acolheu os participantes do encontro. Se apresentaram os professores Marcos Caldas e João de Deus e a aluna Adriane Rachel, executando canções do repertório tradicional nordestino.