Página inicial > Publicações > IFPA campus Bragança promove curso de física para concursos públicos para alunos egressos

• Publicado: Terça, 19 de Junho de 2018, 19h32
  • Última atualização em Quarta, 20 de Junho de 2018, 15h58

O IFPA campus Bragança abre as portas para os seus egressos e convida para o curso “Técnicas de resolução de problemas em física para concursos públicos”, que será ministrado pelo professor Ricardo Patrício Souza na sexta-feira (22) e no sábado (23). A atividade, direcionada aos ex-alunos, é uma realização do Comitê Gestor Interno de Egressos (CGIPE) do IFPA campus Bragança, coordenado pelo professor Sérgio Vieira, em parceria com a Coordenação de Física. O curso é gratuito, com inscrições presenciais na Coordenação de Física.