Página inicial > Publicações > IFPA campus Bragança lança edital de projetos de monitoria 01/2018

IFPA campus Bragança lança edital de projetos de monitoria 01/2018

São 4 vagas remuneradas e 3 de monitoria voluntária para o 1º semestre. Veja o edital.

• Publicado: Sexta, 02 de Fevereiro de 2018, 14h35
  • Última atualização em Quinta, 15 de Fevereiro de 2018, 18h20

O IFPA campus Bragança tornou público o edital para seleção de projetos de monitoria de ensino para 2018, que disponibiliza três vagas remuneradas para monitoria em disciplinas e uma vaga para o Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNE). Veja o edital aqui.

A monitoria de ensino é a atividade de auxílio ao professor com a finalidade de melhoria do processo de ensino-aprendizagem nos cursos de graduação do IFPA. Entre os objetivos, está despertar no estudante o interesse pela carreira docente.

Os projetos devem destinar vagas para alunos matriculados nos cursos de graduação interessados em ser monitores no 1º semestre letivo de 2018.

Além das quatro vagas remuneradas, que terão carga horária semanal de 8 horas, o edital também oferta três vagas para atividades voluntárias. O resultado da seleção será divulgado no dia 2 de março.

Logo após a homologação do resultado, será lançado edital para seleção dos alunos monitores.

Os detalhes sobre a seleção de projetos de monitoria de ensino podem ser consultados no edital. Outras informações podem ser obtidas diretamente com a Comissão de Monitoria do Campus Bragança, instalada na sala da Coordenação Pedagógica (setor Administrativo), das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

ATUALIZAÇÃO: Comissão de Monitoria divulga nota de cancelamento do edital 01/2018

5 de fevereiro - Publicação do edital

6 a 19 de fevereiro - Período de submissão de projetos

20 a 23 de fevereiro - Avaliação de projetos