Página inicial > Publicações > IFPA campus Bragança estende prazo de edital para retorno de estudantes

IFPA campus Bragança estende prazo de edital para retorno de estudantes

Manifestação de interesse deve ser apresentada até o dia 5 de janeiro no protocolo do campus

• Publicado: Terça, 02 de Janeiro de 2018, 11h45
  • Última atualização em Quarta, 31 de Janeiro de 2018, 09h46

O prazo para a manifestação de interesse de retorno de alunos que se matricularam entre 2011 e 2016 e que interromperam seus estudos ao longo da jornada estudantil no IFPA campus Bragança terminará na próxima sexta-feira (05).

O prazo foi prorrogado e as inscrições, que haviam sido encerradas no dia 22 de dezembro, reabertas. As alterações no edital do processo seletivo nº 03/2017, que incluem mudanças na oferta de vagas e a inclusão de novos cursos para retorno, podem ser lidas aqui.

A Chamada Pública para Manifestação de Interesse de Continuidade de Estudos é uma oportunidade de retomar a jornada acadêmica nos cursos de educação profissional técnica de nível médio e superior, preenchendo as vagas remanescentes, com matrícula para o 1º semestre letivo de 2018.

Estão aptos a participar da chamada os alunos que estiverem há pelo menos um período letivo longe das aulas, não estiverem matriculados em 2017, e que tenham cursado mais do que uma etapa/série/semestre/ano do curso.

A manifestação de interesse às vagas remanescentes deve ser feita até o dia 5 de janeiro de 2018, por meio de requerimento próprio. Não haverá cobrança de taxas.

Para mais informações, acesse o link.

Chamada Pública para Manifestação de Interesse de Continuidade de Estudos

Edital nº 03/2017