Página inicial > Publicações > Auxílio estudantil disponível para saque a partir de quarta-feira (27)

Auxílio estudantil disponível para saque a partir de quarta-feira (27)

• Publicado: Sexta, 22 de Dezembro de 2017, 19h52
  • Última atualização em Sexta, 22 de Dezembro de 2017, 19h52

Alunos do IFPA campus Bragança atendidos pelos editais 01/2017 e 02/2017 podem sacar os auxílios correspondentes a transporte alimentação e moradia a partir de quarta-feira, 27 de dezembro.

Foram depositados os valores referentes ao mês de novembro para estudantes contemplados pelo edital 02/2017 e os valores correspondentes ao mês de dezembro para atendidos pelo edital 01/2017.

Pra fazer o saque, alunos menores de 18 anos devem ser acompanhados por seus responsáveis legais. Nestes casos, é obrigatória a apresentação de documento de identificação do aluno e do acompanhante.

Mais informações podem ser obtidas na sala da Coordenação da Assistência Estudantil, no térreo do setor Administrativo do campus Bragança.