Página inicial > Publicações > Projeto de astronomia cadastra escolas para atividades em 2018

Projeto de astronomia cadastra escolas para atividades em 2018

• Publicado: Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 17h22
  • Última atualização em Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 17h32

Criado e mantido por professores e estudantes do IFPA campus Bragança, o projeto Astronomia: Desvendando o Céu retomará suas atividades em 2018 com a realização de cursos, minicursos e palestras dentro de escolas de Bragança.

Coordenado pelo professor Fábio Moura, o Desvendando o Céu foi criado em 2016, como projeto de extensão do curso de Licenciatura em Física, do IFPA campus Bragança. Entre as atividades desenvolvidas estão a observação monitorada de fenômenos astronômicos, a orientação sobre o uso de telescópios, seminários e as chamadas tardes astronômicas, realizadas dentro de escolas.

A coordenação do projeto Astronomia: Desvendando o Céu cadastra escolas interessadas em receber as atividades em 2018. Basta mais informações, basta acessar a página do Facebook do projeto clicando aqui.