Página inicial > Publicações > Participe da Autoavaliação Institucional do IFPA campus Bragança

Participe da Autoavaliação Institucional do IFPA campus Bragança

• Publicado: Terça, 21 de Novembro de 2017, 10h25
  • Última atualização em Quinta, 30 de Novembro de 2017, 11h48

Alunos, professores e técnico-administrativos estão convidados a participar da Pesquisa de Autoavaliação Institucional 2017 do IFPA.

Leia mais sobre a CPA:

Veja os horários de atendimento da CPA do campus Bragança

Novos membros da Comissão Própria de Avaliação se reúnem para debater ações

Relatório de Autoavaliação 2016
do IFPA campus Bragança

O objetivo é identificar a percepção da comunidade acadêmica em relação às políticas e práticas administrativas, pedagógicas, científicas e sociais, apontando possíveis causas de problemas, bem como possibilidades e potencialidades.

O material irá subsidiar a tomada de decisão, o redirecionamento das ações, a otimização dos processos e a formação de uma cultura de autoavaliação institucional.

Para participar, basta acessar o Sistema Integrado de Gestão (SIG) e preencher o questionário. Você tem até o dia 22 de dezembro para colaborar.

Vale ressaltar que os dados de identificação dos participantes são sigilosos e serão utilizados apenas para classificação das respostas por categoria (técnico-administrativo, docente e discente), por unidade (campi e Reitoria) e por curso.

Participando da pesquisa, você exercerá o direito de opinar sobre os assuntos relativos aos serviços prestados por esta Instituição de Ensino Superior (IES), bem como tornar-se sujeito ativo das mudanças na instituição.

A partir dos resultados da autoavaliação, os gestores e colegiados poderão elaborar seus planejamentos e propor planos de melhorias para a instituição baseados na opinião da comunidade acadêmica. Portanto, quanto mais participantes, maior será a confiabilidade da pesquisa e a efetividade dos resultados para melhoria da instituição.

Texto: IFPA Belém