Página inicial > Publicações > Informes e publicações

Publicações, informes e chamadas

Veja as últimas publicações do IFPA campus Bragança
  • Assistência Estudantil: Auxílio Permanência (edital 04/2023)

O IFPA campus Bragança lançou, nesta segunda-feira (7), o edital institucional 04/2023, que seleciona estudantes que receberão o Auxílio Permanência.

O Permanência é um auxílio financeiro concedido a estudantes em comprovada situação de vulnerabilidade social para contribuir com despesas de alimentação, transporte, moradia, atenção à saúde, creche e apoio pedagógico, visando à permanência e êxito no percurso formativo.

Podem inscrever-se no novo edital estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais (técnicos ou superiores), em comprovada situação de vulnerabilidade social.

A inscrição pode ser feita diretamente pelo Sigaa por alunos COM ou SEM IVS (Índice de Vulnerabilidade Social) válido.

As inscrições foram de 7 a 27 de agosto de 2023. Confira o resultado final.

pdf Edital Auxílio Permanência 04/2023 (255 KB)
    pdf Errata I de cronograma do Auxílio Permanência (148 KB)  (publicado em 22/08/2023)
    Errata II de cronograma do Auxílio Permanência (publicado em 12/09/2023)
    Errata III de cronogama do Auxílio Permanência (publicado em 29/09/2023)
    Resultado preliminar da análise do IVS (publicado em 29/09/2023)
    pdf Resultado dos recursos (509 KB) (publicado em 25/1/2023)
    pdf Resultado final (840 KB) (publicado em 29/09/2023)

• Auxílio Permanência: informe sobre o pagamento dos auxílios referentes a dezembro de 2023

O Setor de Assistência Estudantil do IFPA campus Bragança comunica que os pagamentos dos Auxílios Permanência I e II, e PCD referentes ao mês de dezembro de 2023 encontram-se pendentes, com previsão de pagamento para a semana do dia 20 de janeiro.

Baixe o comunicado da Assistência Estudantil

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou visite o Setor de Assistência Estudantil, no térreo do Bloco Administrativo.