Inscrições abertas para a Jocad 2022. Acesse o regulamento.

Aberta as inscrições para o concurso Mister, Miss e Mix JOCAD 2022, até 11 de dezembro

• Publicado: Sexta, 25 de Novembro de 2022, 17h18
  • Última atualização em Segunda, 16 de Outubro de 2023, 08h40
  • Acessos: 2076

TABELA DE JOGOS | LISTA DE INSCRITOS (OFICINAS)| ÁLBUM DE FOTOS COLABORATIVO| PROGRAMAÇÃO

O IFPA campus Bragança promove de 20 a 22 de dezembro a edição 2022 da Jornada de Arte, Cultura e Desporto (JOCAD).

A Jocad é uma jornada de atividades esportivas, artísticas e culturais que envolve estudantes, docentes e técnicos do IFPA.

O regulamento da edição 2022 prevê torneios em sete modalidades: futsal, handebol, basquete, voleibol, queimada, xadrez e judô.
As inscrições podem ser feitas pela internet até sexta-feira (2), acesse o formulário aqui.

Cada equipe poderá inscrever até dois estudantes egressos dos cursos do IFPA. A exceção fica por conta do futsal masculino e da queimada, modalidades que permitirão apenas um ex-aluno por time.

Para ler o regulamento da Jocad 2022, acesse aqui a minuta.

A programação da Jocad 2022 inclui uma extensa programação artística e cultural, com oficinas, minicursos, vivências e apresentações em todos os dias do evento. A cerimônia de abertura, na quadra de esportes do IFPA campus Bragança, será realizada no dia 19, com apresentações de dança,  música e o desfile da miss, do mister e do mix Jocad.
A organização do evento divulgará em breve o regulamento do concurso de miss, mister e mix Jocad 2022.

Jocad 2022 / Programação geral

Dias 20, 21 e 22 de dezembro, no IFPA campus Bragança
8h às 10h - Oficinas, minicursos e vivências, sobre cultura, arte, música
10h15 às 15h45 - Torneios esportivos
16h às 18h - Apresentações culturais
18h30 às 21h45 - Torneio esportivo

Concurso Mister, Miss e Mix JOCAD 2022

Estão abertas as inscrições para o concurso Mister, Miss e Mix JOCAD 2022, voltado para estudantes regularmente matriculados e frequentando cursos do IFPA Campus Bragança e trabalhadores(as) do campus (docentes, técnicos administrativos e servidores terceirizados). O formulário de inscrição deve ser submetido até 11 de dezembro.

O concurso Mister é um desfile para estudantes e servidores que se identificam com gênero masculino; o Concurso Miss é um desfile para estudantes que se identificam com gênero feminino; o concurso Mix é para estudantes e servidores que se identificam com qualquer gênero e querem apresentar uma performance e desfile.

No concurso, participarão 3 pessoas por categoria. Caso o número de inscritos ultrapasse o limite, haverá uma etapa classificatória no dia 14 de dezembro, às 15h, em local a definir. Acesse o regulamento completo aqui.

Faça sua inscrição aqui.

Vivências e oficinas na V Jocad: faça sua inscrição!

A comissão organizadora da V Jocad informa que estão abertas as inscrições nas vivências e oficinas da programação.
São 8 atividades com vagas limitadas e inscrições presenciais, na sala do Núcleo de Esportes e Lazer (NEL), Bloco de Laboratórios, nos turnos da tarde e noite.

1) Capoeira: história, musicalidade e corpo
Vagas: 40 / Dias: 20, 21 e 22 / 8h-10h
Coord. Jeanfson Oliveira (Dutra)

2) Fundamentos de dança