IFPA campus Bragança promove cerimônia de colação de grau nesta quinta-feira (10)

Evento no auditório reúne concluintes de Física, Agroecologia, Edificações e Agropecuária

• Publicado: Terça, 08 de Novembro de 2022, 12h27
  • Última atualização em Terça, 08 de Novembro de 2022, 13h10

O IFPA campus Bragança promove, na próxima quinta-feira (10), a cerimônia de colação de grau para concluintes de quatro cursos de nível médio e superior. O evento, aberto ao público, será no auditório do campus a partir das 17 horas.

Participam da solenidade 23 formandos da Licenciatura em Física, Tecnologia em Agroecologia e dos cursos técnicos em Edificações e Agropecuária. A cerimônia marca o encerramento da jornada desses estudantes no IFPA, com outorga de grau e entrega de diplomas e certificados.

Os diretores do campus e os coordenadores de cursos, além de professores e convidados, participam da cerimônia, organizada neste semestre por estudantes do curso técnico em Eventos, turma 2020.

As atividades relacionadas à Colação de Grau são realizadas no IFPA campus Bragança por uma comissão permanente de servidores. Para mais informações, acesse https://braganca.ifpa.edu.br/colacao.