Assistência Estudantil: auxílios disponíveis para saque a partir do dia 6

• Publicado: Terça, 06 de Setembro de 2022, 19h56
  • Última atualização em Quarta, 05 de Outubro de 2022, 16h29
O IFPA campus Bragança comunica aos estudantes atendidos pelos editais de Auxílio Permanência, Auxílio PCD e Auxílio Pesquisa que os valores correspondentes às parcelas de setembro (Permanência), outubro (PCD) e a segunda parcela do Auxílio Pesquisa estarão disponíveis para saque a partir da próxima quinta-feira, 6 de outubro.
O prazo para saques feitos com a apresentação do CPF(para estudantes sem conta) é de cinco dias úteis. Estudantes menores de 18 anos que utilizam esta modalidade deverão comparecer à instituição bancária acompanhados de responsável legal munido de documento oficial com foto para efetuar o saque.

Para ver os editais de Assistência Estudantil do IFPA campus Bragança, acesse braganca.ifpa.edu.br/assistencia