Auxílio Permanência: Informe sobre pagamento da parcela de junho

• Publicado: Quinta, 30 de Junho de 2022, 15h55
  • Última atualização em Quinta, 30 de Junho de 2022, 15h55

A Coordenação de Assistência Estudantil do IFPA campus Bragança informa que a parcela referente ao mês de junho/2022 do Auxílio Permanência está disponível para saque a partir desta quinta-feira, 30 de junho.

Para aqueles que optaram por receber por ordem de pagamento (com apresentação do CPF e documento oficial com foto) nas agências do Banco do Brasil, o valor ficará disponível para saque a partir de amanhã (1º de julho), por até três dias úteis. Se o estudante for menor de 18 anos deve ir ao banco acompanhado de um responsável legal munido com seus documentos.

É importante que o estudante informe no momento do saque que a ordem de pagamento é referente a Auxílio Estudantil do IFPA Campus Bragança.

Acesse o comunicado nº 8 da Assistência Estudantil (baixe em PDF)