Fórum da Assistência Estudantil debate alterações na distribuição de auxílios em 2020

Publicado: Sexta, 06 de Dezembro de 2019, 12h27 | Última atualização em Sexta, 06 de Dezembro de 2019, 13h02 | Acessos: 286

Estudantes propõem mudanças na distribuição de bolsas. Veja os detalhes da reunião na ata.

Estudantes dos três turnos participaram da edição 2019 do Fórum da Assistência Estudantil do IFPA campus Bragança, realizado na última sexta-feira (29) no auditório do campus. O encontro promoveu debates sobre as ações da assistência e sobre as prioridades na distribuição dos auxílios no próximo ano.

Entre os temas mais lembrados pelos participantes do fórum estavam questões relacionadas ao Restaurante Estudantil e a distribuição de auxílios para participação em eventos.

Em votação, os estudantes decidiram fazer ajustes na distribuição dos recursos, mantendo inalteradas os quantitativos de bolsas de auxílio-moradia e creche e prevendo ampliação no número de auxílios-transporte (de 30 para 100 alunos atendidos), além da destinação de recursos para o Restaurante Estudantil.

A discussão sobre o orçamento da Assistência Estudantil se baseou nos valores do orçamento de 2019. Leia os detalhes na ata aqui.