Informações sobre a meia-passagem intermunicipal

• Publicado: Segunda, 09 de Setembro de 2019, 11h32
  • Última atualização em Segunda, 09 de Setembro de 2019, 12h08

Os alunos interessados em emitir a carteirinha de meia-passagem intermunicipal devem solicitar o modelo do requerimento à Supervisão de Turnos. O documento deverá ser preenchido pelo candidato e entregue junto a cópias do RG e do CPF, duas fotos 3x4 e comprovante de residência que esteja no nome do estudante, do pai ou da mãe.

Caso o comprovante de residência esteja em nome de terceiros, o candidato deve apresentar declaração de que está morando naquele domicílio e anexar junto ao comprovante de residência. São considerados comprovantes de residência as conta de consumo de energia elétrica, água, serviços de telefonia ou cartão de crédito que apresentem a indicação do titular e o endereço.

Os alunos que já possuem a carteirinha com validade até 2019 devem informar à Supervisão de Turnos o número de matrícula, data de nascimento, nome completo e também o nome completo da mãe para que seja feita a renovação.

A carteirinha de meia-passagem intermunicipal é exclusiva para estudantes regularmente matriculados no IFPA campus Bragança que residam em outro município.