Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Quinta edição do Siepe do IFPA campus Bragança será realizada remotamente. Veja a programação atualizada e como participar.

Edição virtual do Seminário Integrador de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe) do IFPA campus Bragança será nos dias 27 e 28 de janeiro. As inscrições são gratuitas e on-line.

  • Publicado: Terça, 18 de Janeiro de 2022, 19h09
  • Última atualização em Quarta, 04 de Mai de 2022, 17h27
  • Acessos: 1380
imagem sem descrição.

O IFPA campus Bragança convida para a 5ª edição do Siepe, o Seminário Integrador de Ensino, Pesquisa e Extensão com o tema "Ensino, Pesquisa e Extensão em tempos de pandemia". Em razão das medidas de prevenção à covid-19 e da suspensão das atividades presenciais no campus, o evento terá apenas atividades remotas. Nesta adaptação, algumas oficinas previstas na programação original serão realizadas posteriormente.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

A programação do Siepe (baixe aqui a versão atualizada) abre espaço para a apresentação de resultados de projetos de Pesquisa, de Extensão e de Ensino que já foram finalizadas ou estão em andamento no campus.

Durante o Siepe está previsto o lançamento do livro “Relatos de Fim do Mundo: textos sobre tempos pandêmicos”, organizado pelo professor Thiago Gonçalves Souza Alencar e contemplado no edital ProExtensão 2021.

O Siepe é um momento propício para a troca de informações do IFPA junto à comunidade. Em razão das restrições ainda vigentes e das medidas de segurança contra a pandemia de covid-19, os momentos presenciais foram adiados.

As inscrições para o V Siepe do IFPA campus Bragança podem ser feitas no link até o dia do evento. No link também é possível acompanhar as atualizações da programação. Para obter o certificado de 20 horas, é necessário participar das atividades da manhã e ao menos uma atividade realizada no período da tarde.

Certificados de participação do V Siepe disponíveis

O Setor de Extensão do IFPA campus Bragança informa que os certificados de participação no V Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFPA campus Bragança estão disponíveis para download pela plataforma Doity.

Acesse o link e informe seu e-mail para receber seu certificado:
https://doity.com.br/vsiepe/certificado

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->