Nota de pesar (10/01/2022) - Verilson Saldanha

• Publicado: Segunda, 10 de Janeiro de 2022, 18h42
  • Última atualização em Segunda, 10 de Janeiro de 2022, 18h42

O IFPA campus Bragança informa com pesar sobre o falecimento do estudante Verilson Saldanha de Oliveira, de 24 anos, no domingo (9).

Verilson é egresso do curso técnico em Eventos do IFPA campus Bragança e fazia parte da primeira turma do curso de Guia de Turismo, iniciada em 2021. A notícia do falecimento de Verilson consternou professores e colegas de curso, que manifestaram pesar pela perda do amigo pelas redes sociais.

“O Verilson foi um aluno aplicado, determinado e muito proativo. Estamos todos tristes e nos solidarizamos com os familiares e amigos nesse momento tão difícil”, escreveu o professor Abel Pojo, em nome do corpo docente dos cursos de Eventos e Guia de Turismo.

A direção do IFPA campus Bragança e sua comunidade, professores, técnicos, alunos e  demais colaboradores se juntam à família e aos amigos de Verilson neste momento de acolhimento e despedida.