PNAE 2021: última entrega de kits de alimentos

Entrega de kits com itens alimentícios será realizada dias 14 e 15 de dezembro

• Publicado: Segunda, 13 de Dezembro de 2021, 09h14
  • Última atualização em Segunda, 13 de Dezembro de 2021, 14h10
O IFPA campus Bragança fará a última entrega dos kits de alimentação do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2021 nos dias 14 e 15 dezembro. Dia 14, das 11h às 12h e das 14 às 19h, e dia 15, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

Os estudantes que solicitaram os kits poderão fazer a retirada dos alimentos no campus, apresentando documento oficial com foto. Recomenda-se levar caneta para assinatura do termo de recebimento e sacola para o transporte dos itens. foram distribuídos mais de 850 kits desde o início das entregas.

Alunos do ensino básico que tiverem interesse e ainda não se manifestaram podem solicitar o recebimento do kit pelo e-mail restaurante.braganca@ifpa.edu.br (informando nome completo, matrícula e curso) e aguardar a confirmação por e-mail da inclusão na lista para retirada.