Assistência Estudantil: Edital 01/2019

Disponível resultado final. Alunos contemplados devem entregar o termo de compromisso e comprovante de conta corrente até segunda (13).

• Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 06h00
  • Última atualização em Terça, 14 de Maio de 2019, 12h12

A coordenação da Assistência Estudantil do IFPA campus Bragança divulgou, nesta sexta-feira (5), o Edital 01/2019 do programa de concessão de auxílios moradia, transporte e creche. A Assistência tem por finalidade proporcionar condições de permanência e êxito dos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica na instituição.

O edital e anexos, que devem ser lidos na íntegra pelos candidatos, estabelecem os critérios para a distribuição dos auxílios e para a permanência no programa, entre outras informações. O período de inscrição é de 8 até 12 de abril, realizada exclusivamente via on-line pelo site do Sigaa. O IFPA disponibiliza o Manual do Discente, ensinando passo a passo de como utilizar o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas. Clique aqui para baixar o manual.

Os estudantes terão acesso garantido a Sala de Informática (Andar Térreo do Bloco Pedagógico) para efetuarem suas inscrições, de segunda  a sexta-feira, das 8h às 12h e das 15h30 às 19h30.

Na segunda-feira (8), haverá orientações públicas sobre o processo nos três turnos letivos, no Auditório do IFPA campus Bragança, das 8h30 às 9h30, das 14h30 às 15h30 e das 19h às 20h.

A publicação do resultado preliminar da seleção está prevista para o dia 03 de maio, conforme cronograma publicado na Errata 01. O resultado definitivo sairá no dia 8 de maio.

Entre os critérios de permanência no programa estão a frequência às aulas, que não pode ser inferior a 75%, e o descumprimento das normas legais da instituição.

Para tirar dúvidas sobre a Assistência Estudantil, basta entrar em contato com a coordenação do programa, no andar térreo do setor Administrativo da Campus Bragança ou enviar e-mail para assistencia.estudantil@ifpa.edu.br.

PUBLICAÇÕES

Chamada de lista de espera (publicado em 14/05/2019)
A coordenação da Assistência Estudantil do IFPA campus Bragança convoca os estudantes relacionados na lista disponível abaixo para a entrega do Termo de Compromisso, obrigatório/eliminatório (Anexo VIII) e Comprovante de conta corrente (opcional). A entrega dos documentos deve ser feita nos dias 14/05 e 16/05/2019, na Coordenação de Assistência Estudantil. Os referidos estudantes estavam no cadastro de reservas e passaram para a lista dos aprovados dentro do número de auxílios do Edital, em razão das vagas remanescentes por não entrega do Termo de Compromisso, conforme edital 01/2019 da Assistência Estudantil.

Veja a 1ª Chamada da Lista de Espera aqui

Resultado Final (publicado em 09/05/2019)
A coordenação da Assistência Estudantil do IFPA campus Bragança divulgou o Resultado Final do Edital 01/2019 do programa de concessão de auxílios. Entrega do Termo de Compromisso e Comprovante de Conta Corrente deve ser feita até segunda-feria (13). Baixe a seguir os resultados definitivos:

Auxílio-creche: Baixe aqui
Auxílio-moradia: Baixe aqui
Auxílio-transporte: Baixe aqui

Resultado dos Recursos
A coordenação da Assistência Estudantil do IFPA campus Bragança divulgou o Resultado da Interposição de Recurso Contra o Resultado Preliminar do Edital 01/2019 do programa de concessão de auxílios. Clique aqui para baixar o resultado.

Resultado Preliminar (publicado em 03/05/2019)
A coordenação da Assistência Estudantil do IFPA campus Bragança divulgou o Resultado Preliminar do Edital 01/2019 do programa de concessão de auxílios. Baixe a seguir as listas com os alunos aprovados, classificados e eliminados:

Auxílio-creche:  Aprovados e Classificados  Eliminados
Auxílio-moradia:  Aprovados e Classificados  Eliminados
Auxílio-transporte:  Aprovados e Classificados  Eliminados

A interposição de recursos dos alunos Aprovados e Classificados será na segunda-feira (6), no setor de Protocolo do IFPA campus Bragança, das 8h às 12h e das 14h às 18h, sendo necessário o preencimento do Anexo VII do Edital (Requerimento de Recurso). O resultado da interposição de recurso será no dia 08 de maio.

Edital e Anexos
Errata 01 (ajuste no cronograma)
Errata 02 (novo ajuste no cronograma, publicado em 07/05/2019)

CRONOGRAMA (atualizado em 26/04/2019)