Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Eleições do Consup 2021: veja onde ficam os locais de apoio à votação no IFPA campus Bragança

  • Publicado: Sexta, 29 de Outubro de 2021, 11h55
  • Última atualização em Sexta, 29 de Outubro de 2021, 11h55
  • Acessos: 735
imagem sem descrição.

A comisão local do processo eleitoral de escolha dos membros do Consup informa à comunidade os locais de apoio disponibilizados durante a votação no IFPA campus Bragança, nos dias 3 e 4 de novembro.
Vale lembrar que o processo eleitoral será on-line e poderá ser feito pelos eleitores aptos em qualquer dispositivo, dentro ou fora do campus.
Previstos no edital, os pontos de apoio oferecem suporte necessário aos eleitores com necessidades especiais ou dificuldades de votação no sistema on-line, garantindo o devido sigilo ao voto.
No Campus Bragança serão dois locais de apoio à votação, na sala 15 e na sala da Coordenação de Eventos.
Nos dois, representates da comissão estarão de plantão dando apoio aos eleitores e orientando aqueles que não receberam o link para votação pelo e-mail cadastrado.

Votação - Conforme prevê o edital (item 8.5.2), no dia da votação, cada eleitor receberá em seu e-mail cadastrado no sistema as instruções, o link para a votação, a matrícula e a senha (gerada pelo sistema de votação) a serem utilizadas para registrar seu voto.
Caso algum dos eleitores não receba o e-mail com as instruções, deverá entrar em contato imediato com a Comissão Eleitoral Central pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->