Restaurante Estudantil: ampliação da gratuidade para atendidos pelo edital 01/2019 da Assistência Estudantil

• Publicado: Terça, 26 de Fevereiro de 2019, 11h54
  • Última atualização em Terça, 26 de Fevereiro de 2019, 14h49

A partir desta terça-feira (26), os alunos contemplados com o auxílio-creche e os que compõem a lista de espera do edital 01/2018 da Assistência Estudantil para auxílios Alimentação, Moradia, Transporte e Creche passarão a ter direito à refeição gratuita (almoço) no restaurante.
Os alunos que optarem pelo lanche em razão do turno de estudo em que estão matriculados deverão procurar a coordenação da Assistência Estudantil para solicitar a alteração no cadastro até sexta-feira, 1º de março.
Outras informações podem ser obtidas diretamente com a coordenação do programa, no setor administrativo.

Veja o memorando que estabelece a inclusão dos novos alunos:

Memorando nº 20/2019 DAP

Acesse a página do Restaurante Estudantil para outras informações