Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página

#VemProIFPA: conheça os cursos e as formas de ingresso em 2019

Publicado: Sexta, 28 de Dezembro de 2018, 10h34 | Última atualização em Sexta, 25 de Janeiro de 2019, 13h14 | Acessos: 1061

COMUNICADO: Para garantir o acesso e a inscrição de todos os estudantes, o Ministério da Educação (MEC) prorrogou as inscrições do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) até as 23h59 do próximo domingo, 27. Clique aqui para ler o comunicado oficial.

#VemProIFPA

O IFPA campus Bragança oferta 170 vagas para cursos de nível superior em 2019. São oportunidades nas áreas de Biologia, Física, Gestão Ambiental e Agroecologia, com duas formas de acesso: pelo Processo Seletivo Unificado da Graduação 2019, que recebe inscrições até 20 de janeiro pelo site (CLIQUE PARA ACESSAR), e pelo Sisu, o Sistema de Seleção Unificada, que terá inscrições de 22 a 25 de janeiro pelo site (CLIQUE PARA ACESSAR). 

Pelo PSU2019, candidatos que fizeram o Enem nos últimos três anos poderão inscrever sua nota para concorrer às vagas. Os detalhes estão no edital que pode ser consultado aqui

Para fazer a inscrição no Sisu, o estudante precisa ter participado do Enem de 2018 e ter obtido nota na redação diferente de zero. Ao se inscrever, o candidato deverá informar o número de inscrição do Enem 2018 e a senha mais atual cadastrada no Enem e especificar, em ordem de preferência, as suas opções de vaga em instituição de educação superior participantes, local de oferta, curso e modalidade de concorrência.

Veja o quadro de vagas no IFPA campus Bragança para início em 2019. 

 
Saiba mais sobre os cursos

 (ver PPC/ Página do curso no Sigaa)

 (ver PPC/ Página do curso no Sigaa)

 (ver PPC/ Página do curso no Sigaa)

 (ver PPC/ Página do curso no Sigaa)

Fim do conteúdo da página