Assistência Estudantil: parcelas do Auxílio Permanência e Auxílio PCD disponíveis para saque (06/09/2021)

• Publicado: Segunda, 06 de Setembro de 2021, 11h51
  • Última atualização em Segunda, 06 de Setembro de 2021, 11h51

A Coordenação de Assistência Estudantil do IFPA campus Bragança informa que os pagamentos do Auxílio Permanência (edital 01/2021) e Auxílio PcD (IN 02/2021) estão disponíveis para saque.

Para os alunos que apresentaram previamente conta corrente ou poupança, os valores foram liberados no dia 03/09.

Para aqueles que optaram por receber por ordem de pagamento (com apresentação do CPF e documento oficial com foto) nas agências do Banco do Brasil, o valor está disponível para saque a partir de hoje (06/09). É importante que o estudante informe no momento do saque que a ordem de pagamento é referente a auxílio do IFPA campus Bragança.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

- Alunos contemplados pelo Auxílio Permanência na 1ª etapa (aprovados em julho) e Auxílio PCD deverão receber duas parcelas, referentes a julho e agosto;

- Alunos classificados em cadastro de reserva pelo Auxílio Permanência (chamados a partir de agosto) deverão receber uma parcela, referente a agosto;

- Os alunos que irão receber via CPF e têm direito a duas parcelas não poderão realizar o saque total no mesmo dia, devendo retornar ao banco para fazer o saque da segunda parcela. Isso ocorre porque apenas uma ordem de pagamento por CPF pode ser feita ao dia.

Veja o comunicado completo sobre o pagamento das parcelas referentes a julho e agosto de 2021