Nova oportunidade para a entrega de documentos no campus para solicitação da carteirinha de meia-passagem intermunicipal Interpass

• Publicado: Quarta, 18 de Agosto de 2021, 15h59
  • Última atualização em Quarta, 18 de Agosto de 2021, 17h13

Estudantes do IFPA que residem em outros municípios e precisam se deslocar a Bragança para atividades escolares têm até o dia 27 de agosto para entregar no campus o requerimento e os documentos para emissão da carteirinha de meia-passagem intermunicipal Interpass, emitida pela Arcon.

O modelo do requerimento pode ser baixado aqui. O documento preenchido deve ser entregue na sala da Supervisão de Turnos, nos dias 19, 20, 26 e 27 de agosto, das 9h às 11h30, junto a duas fotos 3x4 recentes do estudante, comprovante de residência recente e cópias do RG e do CPF. É possível solicitar no campus a impressão do formulário.

Para mais informações, fale com o Atendimento ao Aluno do IFPA campus Bragança pelo WhatsApp 091 99175-1696.