Auxílio Inclusão Digital: novo prazo para entrega de dados bancários (21 de setembro)

Dados bancários dos estudantes contemplados devem ser informados ao Setor de Assistência Estudantil do Campus Bragança dentro de novo prazo: 21 de setembro.
  • Publicado: Segunda, 02 de Agosto de 2021, 13h00
  • Última atualização em Quinta, 16 de Setembro de 2021, 18h42
Estudantes dos cursos técnicos e de graduação matriculados no IFPA campus Bragança podem solicitar pelo Sigaa até 15 de agosto o Auxílio Inclusão Digital. Disponível por meio do edital nº 13/2021, o auxílio é destinado a alunos que tenham renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio.

A solicitação é feita pelo próprio estudante na aba de solicitação de auxílios do Sigaa (sigaa.ifpa.edu.br). As orientações e os documentos necessários podem ser consultadas no edital, disponível no link abaixo.

O auxílio tem o objetivo de proporcionar aos estudantes de baixa renda condições de acesso à internet para o acompanhamento de atividades acadêmicas de ensino remoto durante o período de pandemia de covid-19, seja com a compra de chip de celular ou com a contratação de pacotes de dados.

O valor das parcelas é de R$ 60. Para o Campus Bragança, serão distribuídos 336 auxílios.

Baixe o edital (link direto)?:

Se tiver dúvidas, entre em contato com a Assistência Estudantil pelo e-mail assistencia.braganca@ifpa.edu.br

PUBLICAÇÕES IMPORTANTES
Resultado preliminar - Auxilio Inclusão Digital 2021 (publicado em 01/09/2021)