Monitoria de Ensino: resultado final dos estudantes classificados

Seleção de projetos e de alunos de graduação para monitoria de ensino; confira edital, cronograma e publicações.

• Publicado: Sexta, 21 de Mai de 2021, 16h26
  • Última atualização em Terça, 29 de Junho de 2021, 22h49

O IFPA campus Bragança torna público o edital nº 002/2021 de Seleção de Projetos e de Estudantes de Cursos Superiores de Graduação para Monitoria de Ensino.

Os projetos podem ser submetidos por professores e pelo chefe do NAPNE e devem prever o desenvolvimento de atividades no formato remoto, híbrido ou presencial, conforme o cenário epidemiológico da covid-19 no estado do Pará. E devem oferecer vagas para estudantes dos cursos de graduação do Campus Bragança, interessados em ser monitores no primeiro semestre do ano letivo de 2021.

O período de submissão de propostas é de 25 a 30 maio, pelo e-mail monitoria.braganca@ifpa.edu.br.

São ofertadas 11 vagas para monitoria de ensino para disciplinas do 1º semestre do ano letivo de 2021. Os alunos de graduação poderão fazer suas inscrições nos projetos de monitoria selecionados, seguindo as etapas previstas no edital, mediante a Adesão ao Cadastro Único (primeira etapa da inscrição), solicitação de auxílio (segunda etapa) e anexo de comprovantes (terceira etapa), via SIGAA. Após as três etapas da seleção, de 10 a 14 de junho, os candidatos devem realizar suas inscrições nos projetos de monitoria aprovados via e-mail (monitoria.braganca@ifpa.edu.br), de 15 a 17 de junho.

Os selecionados receberão auxílio por meio de bolsa mensal de R$ 400, num total de até 4 parcelas, concedida de acordo com o período de atividade de cada projeto.

Baixe aqui o edital, cronograma e anexos.
Resultado preliminar de projetos (publicado em 02/06/2021)
Resultado final de projetos (publicado em 08/06/2021)
Lista de candidatos em situação de vulnerabilidade social (publicado em 21/06/2021)
Resultado preliminar dos estudantes classificados (publicado em 25/06/2021)