Assistência Estudantil: pendências de prestação de contas do edital 08/2020

Publicado: Quinta, 28 de Janeiro de 2021, 11h33 | Última atualização em Quarta, 24 de Março de 2021, 17h44 | Acessos: 1894

A Comissão da Assistência Estudantil convoca os estudantes com pendências de documentos de prestação de contas do edital 08/2020, referente ao Auxílio Inclusão Digital para aquisição de equipamentos de informática.

Os alunos relacionados deverão regularizar os documentos indicados para não serem penalizados de acordo com o item 11.6 do edital, que diz: "A não prestação de contas no prazo de até 20 dias, a contar do recebimento do auxílio, acarretará na suspensão de qualquer auxílio da assistência estudantil até regularização da prestação de contas, bem como responsabilização administrativa, civil e/ou criminal do estudante ou responsável legal em caso de estudante menor de idade".

Prazo final para entrega: 05/02/2021

Veja a lista dos estudantes com pendências