IFPA campus Bragança faz ajustes finais para inaugurar restaurante estudantil

• Publicado: Sexta, 06 de Julho de 2018, 10h33
  • Última atualização em Segunda, 09 de Julho de 2018, 08h44

Com o avanço da etapa de instalação elétrica do Restaurante Estudantil, em fase de finalização, o IFPA campus Bragança se prepara para inaugurar o novo espaço em agosto. Estão pendentes algumas adaptações no prédio, que serão executadas durante o mês de julho, como a instalação das centrais de ar-condicionado do restaurante e do Salão de Eventos, e dos equipamentos da cozinha industrial.

A licitação para a montagem da estrutura que vai sustentar as coifas e os exaustores, realizada na segunda-feira (2), se repetirá na próxima segunda (9), com uma nova chamada. A medida foi tomada porque apenas uma empresa apresentou proposta para a obra.

Ainda segundo a Direção Administrativa e a comissão que acompanha a implantação do restaurante, devem ser entregues até o fim do mês de julho os últimos equipamentos necessários para a operação do restaurante. Desde abril, o Campus Bragança tem recebido materiais de consumo, mobiliário e máquinas para o preparo e conservação de alimentos. Entre as pendências estão as catracas biométricas que serão utilizadas para o controle de acesso dos estudantes ao novo espaço e a interligação do novo prédio à rede de TI do campus, que deve ser executada nas próximas semanas.

Outro ponto importante destacado pela comissão se refere ao pregão para escolha da empresa responsável pela gestão do restaurante, já finalizado. Os responsáveis pela empresa iniciam ainda em julho a fase de regularização junto aos órgãos de inspeção municipais e estaduais, necessária para a abertura do restaurante.