Turmas de Edificações visitam hidrelétricas de Tucuruí e Belo Monte

Publicado: Quarta, 11 de Abril de 2018, 17h30 | Última atualização em Sexta, 27 de Abril de 2018, 18h05 | Acessos: 284

Alunos do curso técnico em Edificações conheceram as instalações das usinas hidrelétricas de Tucuruí e Belo Monte, entre os dias 2 e 6 de abril. As visitas técnicas multidisciplinares foram conduzidas pelos professores Marcelo Farias, Emerson Campos, Celestina Farias, Arthur Boscariol, Jânio dos Santos e Helison Barros.

A viagem começou por Tucuruí e foi encerrada em Altamira, com uma visita guiada às instalações da UHE Belo Monte. Os estudantes puderam observar na prática o que aprendem na sala de aula, como questões relativas a segurança do trabalho, instalações elétricas, tecnologia das construções, entre outros assuntos. Veja fotos da visita no Facebook, em facebook.com/ifpa.braganca.