Alunos do novo curso de Licenciatura em Ciências Biológicas conhecem o campus Bragança

Estudantes aprovados no novo curso de Licenciatura em Ciências Biológicas conheceram o funcionamento do IFPA campus Bragança

• Publicado: Quinta, 08 de Fevereiro de 2018, 17h50
  • Última atualização em Sexta, 09 de Março de 2018, 12h15

Os calouros do curso de biologia foram recebidos no auditório do campus, nesta quinta-feira (8), pelo coordenador do curso, professor dr. Cristovam Diniz, pela Diretora de Ensino Alexsandra Vasconcelos, pelo coordenador de Ensino, Mauricio Quadros, e pelo diretor geral do campus, professor Danilo Cunha.

Durante a palestra de acolhida, os novos alunos foram apresentados aos professores e receberam informações sobre os editais da assistência estudantil e o acompanhamento das atividades pela secretaria. Os estudantes também puderam conhecer a estrutura de laboratórios e de espaços de convivência do campus.

Aulas e visita de campo

Nesta sexta-feira (16), os alunos terão a experiência de participar da primeira visita de campo do curso, uma expedição de coleta na praia e no mangue de Ajuruteua.

Na próxima quinta (22), às 13h15, haverá palestra sobre ensino de biologia no auditório do IFPA campus Bragança com os professores Cristovam Wanderley Picanço Diniz (UFPA), Sandra Nazaré Dias Bastos (UFPA) e Marcelo Nazareno Vallinoto de Souza (UFPA).