Aberta a semana de matrícula do IFPA campus Bragança

Auditório do campus recebe calouros da graduação aprovados no Sisu 2018 e novos alunos do ensino técnico integrado e subsequente

• Publicado: Terça, 30 de Janeiro de 2018, 14h08
  • Última atualização em Sexta, 02 de Fevereiro de 2018, 14h39

Começou nesta terça-feira (30) o período de matrículas dos alunos aprovados na primeira chamada regular do Sisu 2018 para os cursos do IFPA campus Bragança. A entrega dos documentos ocorre no auditório do campus até a próxima quarta-feira (7). Entre os itens obrigatórios, estão os certificados de conclusão do Ensino Médio e o histórico escolar.

Os alunos aprovados no Processo Seletivo Unificado 2018 também devem fazer a matrícula esta semana. Para eles, o prazo termina na próxima sexta-feira (2). No caso de estudante menor de 18 anos, podem efetuar a habilitação de matrícula o pai ou a mãe, portando o documento de identidade (original e cópia), o responsável legal (com documento que comprove a tutela) ou por procuração com firma e finalidade devidamente reconhecidas.

Nos casos de candidatos aprovados pelo sistema de reserva de vagas, também é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios, listados nos documentos abaixo.

O atendimento no auditório do campus Bragança ocorrerá todos os dias das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Veja os documentos necessários para a inscrição

LISTA DOS DOCUMENTOS PARA A MATRÍCULA NA GRADUAÇÃO - SISU 2018

LISTA DOS DOCUMENTOS PARA A MATRÍCULA NO ENSINO TÉCNICOS - INTEGRADOS E SUBSEQUENTES 2018

Baixe os formulários para a matrícula na graduação - Sisu 2018