Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Aprovados no Sisu 2018 IFPA campus Bragança

  • Publicado: Segunda, 29 de Janeiro de 2018, 10h32
  • Última atualização em Segunda, 05 de Fevereiro de 2018, 10h59
  • Acessos: 1832

imagem sem descrição.

O MEC (Ministério da Educação) liberou a consulta às listas de aprovados do Sisu 2018 na manhã desta segunda-feira (29). Nesta edição, o IFPA campus Bragança ofertou 170 vagas em quatro cursos: Agroecologia, Gestão Ambiental, Licenciatura em Física e Ciências Biológicas. 

Os links abaixo levam às listas de aprovados na 1ª chamada o campus Bragança no sistema do Sisu. Para consultar a pontuação e a colocação, o candidato deve acessar o sistema do Sisu em www.sisu.mec.gov.br.

Tecnologia em Agroecologia  (baixe em PDF)

Tecnologia em Gestão Ambiental (baixe em PDF)

Licenciatura em Física (baixe em PDF)

Licenciatura em Ciências Biológicas (baixe em PDF)

Primeiros colocados são dos cursos de Ciências Biológicas e Física

Os candidatos aprovados na primeira chamada regular do Sisu 2018 para o IFPA campus Bragança com as pontuações mais altas são dos cursos de licenciatura em Ciências Biológicas e Física. O primeiro lugar geral é João Paulo Moura Queiroz, inscrito para o curso de Biologia. João alcançou a média de 690,34 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), garantindo a classificação em primeiro para as vagas de ampla concorrência.

O segundo colocado também é do curso de biologia, Isac Pereira de Sousa, com 668,12 pontos. O terceiro lugar ficou com o candidato Ian Davi Cordovil Marques, que se inscreveu a uma vaga no curso de Física e foi aprovado com 662,18 pontos.

Matrícula

As matrículas da chamada regular terão início nesta terça-feira (30) e vão até o dia 7 de fevereiro. O candidato que não entrou na chamada regular pode participar da lista de espera também até o dia 7 de fevereiro. A convocação da lista de espera será no dia 9 de fevereiro.

Saiba mais

Veja os aprovados nos outros campi do IFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página