• Publicado: Terça, 23 de Janeiro de 2018, 09h48
  • Última atualização em Quinta, 25 de Janeiro de 2018, 17h12

Alunos matriculados nos cursos oferecidos pelo IFPA campus Bragança devem efetuar a REMATRÍCULA ESCOLAR 2018.1.

Para os cursos técnicos subsequentes e de graduação, o prazo é até o dia 8 de fevereiro de 2018. Para os estudantes da pós-graduação, a data final para a rematrícula é o dia 27 de janeiro (sábado).

O documento de rematrícula (disponível para download abaixo) deve ser entregue preenchido na Secretaria Acadêmica do IFPA campus Bragança (Setor Administrativo) ou enviado via e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A Secretaria Acadêmica atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.

Fique atento ao prazo. A rematrícula escolar é obrigatória a todos os alunos.

Baixe o requerimento de rematrícula escolar 2018.1 do seu curso clicando nos links abaixo.

SUBSEQUENTE

GRADUAÇÃO

PÓS-GRADUAÇÃO

Agropecuária